Servcom - Novos Canais de Comunicação

20/03/2020

Belo Horizonte, 20 de março de 2020.

 

Ref: Mudança Suporte - ServCom 


Prezado Cliente,

  

 Em virtude das medidas de contenção exigidas para reduzir o avanço do Covid-19, todos os nossos colaboradores serão direcionados para o trabalho em Home Office no período de 20/03/2020 a 31/03/2020.

 

 Desta forma, para acessar nosso suporte favor acessar qualquer um dos dois canais criados abaixo para este fim:

 

 - Via WhatsApp, entrar no grupo:

 https://chat.whatsapp.com/EbUr0MItkvb8as3tCC3Sc5

   Basta enviar uma mensagem com a seguinte sintaxe: Suporte - Nome do Cartório - Seu Nome - Telefone de contato   para que nosso pessoal ligue para você.

 

 - Via atendimento Web - abertura de chamado:

   http://www.siacrm.conia.com.br/

   Código do Cliente: 

   Senha de Acesso: 

   Descreva no chamado o seu problema e indique o seu nome, nossos técnicos entrarão em contato com você.

(Foi enviado para o e-mail do cartório o Código do Cliente e a senha de acesso.)


  - Mensagem via e-mail:

   dac@servcom.com.br

   Basta enviar uma mensagem com a seguinte sintaxe:

   Assunto: Suporte

   E no texto informe: Nome do Cartório - Seu Nome - Telefone de contato para que nosso pessoal ligue para você.

 

 Agradecemos a todos e esperamos que esta crise passe o mais rápido possivel.

 

 Atenciosamente,

 

 

ServCom Serviços de Computação

Departamento de Atendimento a Clientes - DAC

E-mail..: dac@servcom.com.br